domingo, 28 de abril de 2024
cultura FM 93 FM
CIDADE

Informe: "Descomplicando o Atendimento e Elevando Suas Vendas: Conheça o IzyBot"

28/11/2023 09:59:00

Em 2022, nasceu em Ponta Grossa/PR pelos empresários Ewerton Mores e Andriel Prado, uma Solução que está revolucionando a forma como empresas gerenciam seus atendimentos pelo WhatsApp.

O IzyBot surgiu da demanda interna e de alguns clientes da nossa carteira, que compartilhavam a dificuldade em lidar de forma eficientemente com as interações no aplicativo de mensagens.

Desde então, temos ajudado empresas não só em Ponta Grossa, mas em todo o Brasil e nos Estados Unidos, a simplificar seus processos, organizando atendimentos e impulsionando vendas.

 

Automatizando com Inteligência:


Uma das características marcantes do IzyBot é sua capacidade de automatizar processos de forma inteligente. Imagine ter mais de um atendente operando em um único número de WhatsApp. Isso não apenas agiliza as interações com os clientes, mas também permite uma coordenação eficiente entre a equipe de vendas. Agora, seus clientes recebem atendimento personalizado sem perder a agilidade que os negócios modernos exigem.

Organizando Vendas com Tags e Kanban:


organização é a chave para o sucesso nas vendas. O IzyBot oferece recursos como tags e Kanban, proporcionando uma visão clara e organizada do pipeline de vendas. Categorize leads, acompanhe oportunidades e nunca mais perca uma conversa importante. É como ter um assistente virtual que mantém tudo sob controle, permitindo que você se concentre no que faz de melhor: fechar negócios.

Respostas Rápidas Personalizáveis para Encantar Clientes:


personalização é a palavra de ordem no atendimento ao cliente. Com respostas rápidas personalizáveis, o IzyBot permite que você responda de forma ágilprofissional e, acima de tudo, personalizada. Nunca deixe um cliente esperando e construa relacionamentos sólidos desde o primeiro contato.

Agendamento de Mensagens e QR Codes:


inovação do IzyBot vai além do comum. Agende mensagens para seguir up pós-vendaenvie promoções no momento certo e capte leads com QR Codes. Essas funcionalidades não apenas economizam tempo, mas também garantem que suas mensagens sejam entregues no momento mais impactante.

IzyBot não é apenas uma ferramenta; é um parceiro estratégico para empreendedores que buscam eficiência e crescimento em Ponta Grossa e além. Simplifique seu atendimentoorganize suas vendas e eleve sua empresa para novos patamares, seja atendendo clientes locais ou ultrapassando fronteiras internacionais. Junte-se à revolução nos negócios com o IzyBot e transforme a maneira como você faz negócios, esteja você em Ponta Grossa, no Brasil ou nos Estados Unidos.

O sucesso está a apenas uma mensagem de distância!

Solicite demonstração pelo site www.izybot.com.br
ou clique aqui para receber atendimento via WhatsApp.

 

 

Veja mais

voltar ao topo